Há coisas que não podem ser evitadas...

Os corpos dos namorados Isabella Godinho e Paulo foram sepultados. Ela em Lagoa Santa, Grande BH, em uma cerimônia marcada pelo desespero da irmã adolescente, Camila, de 15, que mal pôde ser amparada pelos pais, Sebastião e Beatriz, atordoados pela tristeza.
Familiares e amigos se despediram neste domingo (3) dos estudantes de arquitetura da UFMG, Isabella Godinho e Paulo Sarmento, mortos no soterramento da Pousada Sankay, em Angra dos Reis, no litoral do Rio de Janeiro. Em clima de luto e comoção, Isabella foi enterrada no início da manhã no Cemitério Campo da Saudade, em Lagoa Santa.
O clima era de desespero na casa do empresário Sebastião Fátima da Rocha, pai de Isabella Godinho Rocha, 20 anos, uma das vítimas da tragédia em Ilha Grande. O pai, que vive num condomínio de luxo em Lagoa Santa, região metropolitana de Belo Horizonte, era consolado por parentes e amigos, mas não se conformava com a perda da estudante do 1º período de arquitetura da UFMG. “Filho não pode morrer antes do pai. Era uma menina cheia de sonhos, fazendo o curso que gostava. Saiu de casa na maior alegria para passar o réveillon com os amigos”, lamentava Sebastião, não conseguindo conter o choro. O corpo será sepultado hoje em Lagoa Santa.
fonte: site O Tempo On line de 03/01/2010 - Jornal Estado de Minas 04/01/2010 -Correio Braziliense _ fotos:Sidney Lopes/EM/D.A Press
Quer manifestar seus sentimentos da perda do eng. Julio? clique aqui...
 
 
 
Matérias relacionadas:
-Faleceu dia 29 de nov. de 2009, aos 56 anos, o eng. Julio Cézar de Souza - carinhosamente chamado de "Julinho".
-Falecimento do Ex-Prefeito Levi Fernandes Afonso
- 06 de maio de 2007, morre aos 83 anos, Manoel Ferreira Neto (Liliu)
-Faleceu dia 04 de março de 2007, aos 89 anos Francisca Fernandes Afonso - "Chiquita de Calonge"
-06/fev/ 07, faleceu aos 79 anos, Maria P. Ferreira - "Maninha de Lilíu"

-06/01/07 centenário do nascimento de Lindouro Avelar 
homenagem da www.lagoasanta.com.br - revista virtual da cidade