Cliente Nº do Identificador: 1801901-8
Gilberto Neves
Rua E, 501 – Recanto da Lagoa Santa – MG

Primeira Ocorrência

Data: 05/2/2005
Hora Aproximada: 14h e 30 min

Teor da reclamação: com a queda de um raio, naquele momento, nas proximidades houve a perda de um aparelho de televisão que estava acoplado a Sky. Ambos foram danificados. Esta ocorrência não consta nos registro do Serviço de Atendimento ao Consumidor da Cemig – 0800, conforme constatação posterior.

Segunda Ocorrência

Data: 19/3/2005

Teor da reclamação: novamente em menos de dois meses, um raio atinge a rede elétrica e queima um computador. Nº do protocolo: 13674445 e nº do pedido: 152957.


Terceira Ocorrência

Data: 27/3/2005
Hora Aproximada: 13 e 30 min

Ao observarmos que vários moradores do bairro e das proximidades já tinham recebido retorno da Cemig quanto ao conserto e ressarcimento dos danos causados pela queda do raio, resolvemos ligar, novamente para o Serviço de Atendimento ao Consumidor da Cemig. Foi quando para nossa surpresa nenhum registro tinha sido feito. Então, decidimos registrar o fato através do protocolo nº T 2476048. E tornamos a notificar a Cemig dos danos ocorridos da televisão, Sky e computador através do protocolo nº 13775034.

É importante salientar que com medo de perdermos nossos eletroeletrônicos, a todo o momento que o céu escurece ou que há ameaça de chuva temos que desligar nos aparelhos para não perdê-los.