Polícia investiga homicídio em condomínio de
classe média alta em Lagoa Santa (MG)
17:40 - fonte portal uai - 21/10/03


A polícia continua as investigações de um crime ocorrido em um condomínio de classe média alta em Lagoa Santa, Região Metropolitana de Belo Horizonte. O funcionário público Wilson Eustáquio da Costa foi morto na madrugada desta terça-feira, em circunstâncias ainda misteriosas.

Em depoimento à delegacia da cidade, o cunhado da vítima, Herivelto Barbosa, de 43 anos, afirmou que os dois estavam dormindo em sua casa quando um homem, ainda não identificado, entrou na residência e mandou que ele desligasse o alarme de segurança. O sistema não estava ativado.

O invasor teria disparado seis tiros; um atingiu o funcionário público. Ele foi levado para a Santa Casa de Lagoa Santa, onde não resistiu. Herivelton contou que correu atrás do homem, mas o bandido conseguiu fugir.

Nesta tarde, Herivelton fez o exame residuográfico para verificar se existiam vestígios de pólvora nas mãos. A polícia diz que ainda é cedo para fazer qualquer afirmação e espera a família sair do estado de choque para informar detalhes sobre a vida de Wilson. Não há sinais de arrombamento de portas ou janelas e nenhum objeto foi roubado.